Confira “Astronaut in the Ocean”, novo lançamento de Alok em parceria com rapper australiano

Voltar

Confira Astronaut in the Ocean, novo lançamento de Alok em parceria com rapper australiano

A faixa é um remix eletrônico do sucesso de Masked Wolf

Alok se juntou ao rapper australiano Masked Wolf para o remix de Astronaut in the Ocean. A versão original, lançada em 2019, ganhou grande visibilidade dentro dos aplicativos digitais no início deste ano e já acumula mais de meio bilhão de streams. Hoje, ela chega às plataformas de áudio repaginada pelas mãos do DJ brasileiro, que caprichou nas batidas eletrônicas.

O trabalho faz parte da busca de Alok por novas sonoridades e sua pesquisa que mistura diversos gêneros a fim de apresentar ao público as batidas que agitam o Brasil e o mundo. “Masked Wolf é um fenômeno do rap e hip-hop australiano. O som dele tem um alcance gigante, sem falar que a letra de ‘Astronaut in the Ocean’ traz uma mensagem de fé e esperança, sentimentos importantes nos tempos de hoje”, diz Alok.

Confira o remix de “Astronaut In The Ocean”, de Alok e Masked Wolf, no Youtube: 

 

Até o momento, Alok é o único sul-americano a figurar no ranking da revista inglesa DJ Mag. Ele ocupa a quinta posição entre os dez melhores DJs do mundo na lista divulgada pela publicação.

No início deste ano, com mais de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele se tornou o brasileiro mais executado na plataforma de streaming. Ainda hoje ele segue na liderança com mais de 19 milhões de ouvintes mensais.  Mundialmente Alok está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify.

Deixe seu final de semana mais animado e ouça os sucessos de Alok no Spotify: