Confira “Estrela do Céu”, novo single de Malibu Studios com PK, Delacruz e Mc Marks

Voltar

Confira “Estrela do Céu, novo single de Malibu Studios com PK, Delacruz e Mc Marks

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14).

Malibu Studios chamou reforço para sua nova aposta musical, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14). “Estrela do Céu” tem a colaboração de PK, Delacruz e Mc Marks. A canção ganhou um videoclipe que já pode ser visto no canal do Malibu no YouTube.

A música é um presente às mães e a todos aqueles que desempenham esse papel, sendo uma celebração ao respeito, carinho e gratidão a essa figura tão essencial na vida de todos. A composição traz toda emoção que circunda a data e apresenta muito amor em cada nota. 

É sempre um prazer fazer parcerias com a rapaziada da Malibu. Essa música foi muito legal de gravar, ainda mais por dividi-la com o Marks e o Delacruz. Nossas ideias bateram muito desde o começo da parceria, então tenho certeza que todo mundo vai curtir o som”, comenta PK.

 

Apesar da pouca idade, PK possui diversas parcerias de sucesso, como “Fiquei Rico Cedo”, que é a celebração desses cantores que foram do underground – Batalha do Tanque, em São Gonçalo – para o topo das paradas musicais ainda muito jovens – e “Tudo de Bom”, com Luísa Sonza

Atualmente, coleciona mais de três milhões de ouvintes mensais em sua conta no Spotify e quase 600 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube. Sem dúvida alguma, PK é um dos maiores nomes da música urbana em ascensão. 

Aproveite o final de semana para revistar os sucessos do artista.