Pedro Sampaio e Luísa Sonza divulgam a dançante “Atenção”

Voltar

Pedro Sampaio e Luísa Sonza divulgam a dançante “Atenção”

Parceria inédita teve clipe inspirado em filme dos anos 2000

Os fãs de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, certamente, estão bastante animados. Os artistas se uniram e lançaram, ontem (13), a inédita “Atenção” em todas as plataformas digitais de áudio. O clipe, porém, foi divulgado nesta sexta-feira (14) no canal do DJ no YouTube.

A faixa é um batidão dançante produzido e composto por ele mesmo e Rafinha RSQ, responsável por hits como “MODO TURBO”, de Luísa com Anitta e Pabllo Vittar, por exemplo. Ela apresenta diversas referências na batida, como elementos da bregadeira, do pagodão baiano e do funk, somado com elementos do afrobeat. 

Mandei para a Luísa ouvir e ver se ela aceitaria meu convite. Ela sentiu a energia, bateu a onda nela e ela aceitou! O processo foi muito divertido e a parte dela engrandeceu ainda mais a faixa. Era o que faltava na música”, explica o artista. Sobre a parceria, Luísa Sonza comemorou: “Muito contente com este lançamento ao lado do Pedro! Uma honra ser convidada para este feat e estar ao lado de um artista tão incrível como ele”. 

O clipe foi inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e foi dirigido por Pedro Sampaio e Fernando Moraes. Todos os visuais que acompanham a música se baseiam no universo criado por Tim Burton, incluindo a misteriosa bunda esculpida no chocolate, que Sampaio divulgou em suas redes sociais, fazendo mistério sobre quem a estátua homenageava e dando o que falar. A “dona” da escultura era, é claro, Luísa Sonza.

Assista ao clipe de “Atenção” no Youtube: