DLK Modas lança coleção de lingerie em campanha com Carol Ramiro

Voltar

DLK Modas lança coleção de lingerie em campanha com Carol Ramiro

Com editorial na natureza de Joá, a marca traz sofisticação e sensualidade ao conceito homewear

Como reflexo do cenário atual, apreciar a própria companhia e a vida caseira se tornou necessário. Inspirada nestes momentos e na busca pelo aconchego, a DLK Modas acaba de lançar uma campanha com a Carol Ramiro para apresentar a nova coleção de sua linha Intimate. Desta vez, contemplando o conceito homewear, que contará com modelos de lingerie, conjuntos, pijamas, bodies, sutiãs e calcinhas para todos os perfis de mulheres que buscam enaltecer sua própria beleza mesmo dentro de casa.

Comunicadora, mãe de menina, estudante de nutrição e dedicada a um estilo de vida leve e alegre, Carol Ramiro representa a energia e a sensualidade das mulheres vestindo peças que vão do estilo mais romântico ao sexy e com cores neutras e vibrantes. Nas fotos, a influenciadora esbanja sua beleza e inspira o lazy mood sofisticado posando em meio à natureza de Joá, bairro do Rio de Janeiro, para as lentes de Sergio Baia, com beleza assinada por Jô Araújo e direção criativa da CEO Arianny Vianna.

Investindo na confecção de rendas e transparências, além do conforto a partir de tecidos de qualidade, a marca digital celebra a segunda coleção de sua linha Intimate, que chega com pegada fashion e versátil inovar o look de ficar em casa. “As nossas peças vieram para expressar o sentimento de empoderamento ainda que o ambiente em volta seja o conforto do próprio lar. Aquele look de ficar em casa continua confortável, mas está mais atraente e sexy”, conta a CEO e fundadora da marca, Arianny Vianna.

 

Ficha técnica:
Modelo: Carol Ramiro
Beauty Artist: Jô Araújo
Fotografia: Sergio Baia
Vídeo: Violeta Creative
Produção executiva: Marianna Monnerat
Produção de moda: Rozandia Ismerio
Produção criativa: Arianny Vianna, Marianna Monnerat e Rozandia Ismerio