Zara Larsson divulga parceria com Alok

Voltar

Zara Larsson divulga parceria com Alok

O encontro dos artistas aconteceu no remix de ‘Righ Here’

 Nesta sexta-feira (21), chegou às plataformas digitais de stream o remix de ‘Right Here’, de Zara Larsson. A canção, lançada originalmente em março como integrante do álbum ‘Poster Girl’, da sueca, ganhou roupagem dançante e energética pelas mãos de Alok.

O lançamento também vem acompanhado de videoclipe inédito que pode ser assistido no canal oficial de Alok. O trabalho marca o encontro de dois grandes nomes da música mundial. Zara foi vencedora do ‘Got Talent’ sueco aos 10 anos de idade. Alok é o DJ sul-americano melhor classificado na lista da DJ Mag, além de ser o brasileiro mais escutado do mundo no Spotify com mais de 20 milhões de ouvintes. 

Confira o resultado do encontro de Zara Larsson e Alok: 

 

Atualmente, Alok é o único sul-americano a configurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, onde ocupa atualmente a quinta posição. Mundialmente, ele está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify. Com mais de quinze anos de carreira, Alok é um artista de reconhecimento internacional e média de quatro tours anuais pelo mundo. Seu nome já marcou o line-up dos principais festivais: Tomorrowland, Ultra Music Festival, Burning Man, Ushuaia Ibiza e Creamfields, além do Rock in Rio.

Agregando públicos diferentes, o artista tem parcerias com a cantora Dua Lipa, a norueguesa Ina Wroldsen, o belga Yves V, o estadunidense Steve Aoki, o neerlandês Armin Van Buuren, entre outros. O prestígio e respeito adquirido pelos os artistas internacionais fez com que Mick Jagger o convidasse pessoalmente a lançar uma versão de “Gotta get a grip”.

Aproveite o final de semana para revisitar os sucessos de Alok: