Mateus Carrilho é o novo integrante do time de assessorados da Melina Tavares Comunicação

Voltar

Mateus Carrilho é o novo integrante do time de assessorados da Melina Tavares Comunicação

Forte nome em ascensão na música pop brasileira, cantor é conhecido por sua belíssima sonoridade, estética visual e luta pela comunidade LGBTQIA+

Estamos muito felizes em anunciar que Mateus Carrilho acaba de integrar nosso time de assessorados da Melina Tavares Comunicação.

Mateus Alencar Carrilho de Castro, mais conhecido como Mateus Carrilho, nasceu em Goianésia, interior de Goiás. Desde a infância, chamava atenção pela sua facilidade em criar histórias, montando, com objetos de casa, cenários de programas de TV. Ele chegou a usar uma câmera profissional do tio para gravar seus feitos.

Mas não foi nesses palcos que Mateus ficou conhecido pelo público em 2011. O jovem, que brincava de ser apresentador, partiu para Goiânia e passou a integrar a Banda Uó, alcançando rapidamente o sucesso, com talento e autenticidade.

O single “Shake do Amor”, uma versão tecnobrega de “Whip My Hair”, da cantora Willow Smith, despontou marcando presença em diversas playlists musicais. A partir daí, lançaram o EP “Me Emoldurei de Presente Pra Te Ter” e dois álbuns: “Motel” e “Veneno”. Em 2017, os integrantes decidiram partir para novos rumos em carreira solo e lançaram “Tô Na Rua” como forma de agradecimento ao público pelos sete anos juntos.

No mesmo ano, Mateus foi convidado a participar do single “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar, que conta com mais de 70 milhões de streams e 317 milhões de views no youtube. Já em 2018, lançou “Privê”, atingindo 8 milhões de visualizações no Youtube e 10 milhões de streams nas plataformas digitais.

 

Em seu primeiro ano se dedicando a carreira solo, foi presença garantida nos principais festivais de música POP no país, como Lollapalooza Brasil e o Hopi Pride. Além de se apresentar no Prêmio Multishow e participar do MTV Miaw. Se destacando na edição do prêmio Men Of The Year, da GQ, como um dos mais bem vestidos e esse amor pela moda se desdobrou na direção criativa de uma coleção cápsula de bolsas e pochetes com a marca O Jambu.

Ao lado de Tainá Costa lançou, em 2019, sua música autoral “Toma”. Em 2020, chegou “Inimigo do Fim” e o convite para participar de “Chega”, com Duda Beat e Jaloo. A faixa se tornou single de platina, com enorme sucesso. Além do EP “Não Nega”, o cantor lançou o projeto “Dose Dupla” com duas faixas e videoclipes: “Motor Acelerado” e “Inimigo do Fim”.

Com seu estilo próprio no cenário pop, o cantor acumula no Spotify mais de 50 milhões de streams e seus clipes já somam cerca de 45 milhões de views.

“Vem, Tetê, arrochar comigo, vem”… Bem-vindo ao time MTC! 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrilho (@mateuscarrilho)