Pabllo Vittar está confirmada em festival internacional

Voltar

Pabllo Vittar está confirmada em festival internacional

Artista se apresentará no Primavera Sound no dia 3 de junho

Pabllo Vittar já tem data para voltar aos palcos. Nesta terça-feira (25), a drag queen mais ouvida do mundo foi confirmada no line-up do Primavera Sound 2022, festival espanhol que acontecerá entre os dias 2 e 12 de junho, em Sant Adrià de Besós, em Barcelona. 

De acordo com o cartaz promocional, o show da brasileira está marcado para o dia 3 de junho. A apresentação acontece após sucessivos adiamentos causados pelo contexto  pandêmico. A participação de Pabllo Vittar no Primavera Sound estava acertada desde 2019. 

Agora, com o avanço da vacinação na Europa e, consequentemente, a diminuição dos casos de Covid-19, surge no horizonte um cenário favorável para o retorno de shows no velho continente. Finalmente, acontecerá a tão esperada performance de Pabllo Vittar

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Primavera Sound (@primavera_sound)

Pabllo Vittar consolidou, recentemente, seu título de popularidade global na internet ao se tornar a drag queen mais seguida em todas as redes sociais.  A artista acumula entre as principais plataformas mais de 22 milhões de seguidores.

Com seu mais novo trabalho, “Ama Sofre Chora”, Vittar quebrou novos recordes. A música recebeu mais de 948.450 streams no dia de seu lançamento, sendo essa sua melhor estreia solo. Antes, esse feito era de “Amor de Que”, um dos hits mais memoráveis de sua carreira. 

Certamente, a apresentação no Primavera Sound 2022 será mais um marco na vida da artista. Comece a se preparar para esse grande momento revisitando inúmeros os sucessos da carreira de Pabllo Vittar: