Thelma Assis é capa da DMulher

Voltar

Thelma Assis é capa da DMulher

Após um ano da vitória do BBB20, Thelminha continua se reinventando e sendo destaque na mídia

Ela está em todas! Nesta semana Thelma Assis foi capa do DMulher, do O Dia. Thelminha, como é carinhosamente chamada, é uma artista multifacetada: médica, comunicadora e campeã do BBB20 está presente em grandes campanhas publicitárias, como Avon e agora Fenty Beauty, marca da cantora Rihanna.

A carreira como comunicadora vêm avançando a cada dia, os destaques estão em suas participações no Bem Estar, exibido no É de Casa. De forma informativa e descontraída, a médica soluciona dúvidas referente à saúde em tempos de pandemia,  ao vivo nas manhãs de sábado da TV Globo.  Em entrevista, Thelma contou para o DMulher qual seu segredo para essa continuidade: “Sou multifacetada! Tento manter uma organização para dar conta de tudo e entregar o meu melhor sempre. Claro que sempre aparecem algumas coisas que não estavam previstas, mas procuro manter um ritmo para conseguir fazer todas as minhas entregas”

O assunto BBB também foi abordado, e a médica foi sincera ao falar do assunto: “O BBB foi uma experiência muito importante na minha vida. Amadureci ainda mais, ressignifiquei algumas coisas e o principal, aprendi a importância de respeitar as singularidades de cada um e a minha também. Sempre fui muito determinada e auto confiante e essa participação me fez perceber que preciso me manter assim, seguindo minha essência”

A matéria para a revista você encontra na revista DMulher ou confira a entrevista para ODia para ler tudo. E para acompanhar a Thelminha, fique atento nas redes sociais da campeã do BBB20:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha)