Negra Li divulga o single ‘Comando’

Voltar

Negra Li divulga o single ‘Comando’

Faixa comunica preconceitos sofridos pela comunidade preta e faz parte de seu novo álbum de estúdio

Negra Li, um dos maiores nomes da música brasileira, anuncia grandes novidades para este ano. A primeira delas, chegou nesta quinta-feira (27) em todas as plataformas digitais de áudio. Trata-se do single ‘Comando’. A música traz seu conceito em manifesto sobre os obstáculos e preconceitos que a comunidade preta enfrenta diariamente e faz parte de seu novo álbum de estúdio. 

Consciente da amplitude de sua voz, Negra usa, mais uma vez,  seu trabalho para dar luz a questões sociais importantes em busca de mudanças. “Sou uma cantora bem sucedida em minha carreira, depois de muita luta e trabalho. Quero usar este espaço como um manifesto sobre o preconceito que ainda existe na sociedade”, comenta a artista.

Com o verso “Chego Chegando, incendiando no meu comando, sou eu quem mando …Negra Li mostra que está em controle total de sua carreira, mostrando toda sua potencialidade musical e ressignificando seus 41 anos. “Comando” traz uma letra empoderada ao melhor estilo do rap com influências do afro-beat, enaltecendo as raízes e ancestralidade das mulheres pretas. Este será o primeiro lançamento de uma série de divulgações, repletas de parcerias inéditas. 

O videoclipe, disponibilizado em seu canal no Youtube, traz em seu contexto a ressignificação, a ascendência das mulheres pretas em espaços que antes não ocupavam, mostrando o empoderamento feminino e preto e dando voz à diversidade. O trabalho conta com a presença de Sofia, filha da cantora, representando a continuidade do seu legado. Além disso, a equipe desta gravação foi formada maioritariamente de profissionais pretos. Assista:

Negra