Pabllo Vittar divulgou o making of de ‘Ama Sofre Chora’

Voltar

Pabllo Vittar divulgou o making of de ‘Ama Sofre Chora’

Lançado há duas semanas, o clipe da faixa já conquistou mais de 11 milhões de visualizações

Pabllo Vittar divulgou nesta quarta-feira (26) o making of do seu mais recente videoclipe,Ama Sofre Chora“. O vídeo, publicado no canal oficial da artista no Youtube, chega como um presente para aqueles que gostam de acompanhar o processo criativo e descobrir detalhes dos bastidores. 

O encontro com Flávio Verne, diretor do clipe e de outros de Pabllo, como “Parabéns” – parceria com Psirico –  e “Bandida” – single colaborativo com Pocah – marca uma evolução da parceria entre os dois, por ser o primeiro clipe da dupla gravado com cenas externas e sem coreografia. Assista:

 

Lançado há duas semanas, o clipe de “Ama Sofre Chora” já conquistou mais de 11 milhões de visualizações. O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Vittar vem trabalhando há meses para entregar ao público. Apesar da temática triste, já que no clipe ela dá vida a uma noiva abandonada no altar após ser traída, a canção é um forró bastante agitado, uma das marcas de Pabllo

A música presenteou a artista com mais um recorde. “Ama Sofre Chora” recebeu mais de 948.450 streams no dia de seu lançamento, sendo essa sua melhor estreia solo. Antes, esse feito era de “Amor de Que”, um dos hits mais memoráveis de sua carreira. Veja o clipe: