Confira “FÚRIA”, o álbum de estreia de Urias

Voltar

Confira “FÚRIA”, o álbum de estreia de Urias

Projeto conta com duas partes. A primeira foi disponibilizada nesta quinta-feira (27)

Urias anunciou para esta sexta-feira (28) a primeira parte de seu álbum de estreia, “FÚRIA”. A artista, que é um dos principais nomes em ascensão no mercado musical brasileiro, quer ser ouvida e, para isso, abre mão dos tons melodramáticos e dá um grito de alerta na tentativa de transformar o sentimento que dá título ao trabalho em expressão artística.

Touro é o animal totem que ilustra e simboliza FÚRIA. É ele, com sua força física e visceral, quem desperta a fertilidade criativa de Urias numa mistura de yin-yang, suavidade e agressividade no percurso composto por cinco faixas. A parte I traz as faixas – já conhecidas pelo público – “Racha” e  “Foi Mal”;e as inéditas “Peligrosa”, “Cadela” e “Maserati”. 

Além de cantar, Urias participa do processo criativo do álbum. Ela também assina as composições e é responsável pela  atmosfera estética do trabalho em timbres de R&B, hip hop e cinema noir

FÚRIA não apenas o lançamento de um álbum, mas um produto musical que conecta áudio, vídeo e desejos pessoais. É sobre mim e também sobre o outro, sobre a relação que a sociedade tem com o corpo, o sexo e figura da mulher. Tem ira, mas também tem mansidão”, diz Urias.

Assista ao clipe de “Peligrosa”, o primeiro das três canções inéditas, no canal de Urias no Youtube.

 

FÚRIA” está disponível em todas as plataformas digitais. Confira: