Daya Luz lança “Tônica e Gin” em parceria com DJ Batuta

Voltar

Daya Luz lança “Tônica e Gin” em parceria com DJ Batuta

A faixa, que fala de empoderamento feminino, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28)

Daya Luz mal deixou os fãs se recuperarem do impacto de seu último lançamento, “Ao Som do Drake”, e já anunciou sua próxima aposta musical. Ela apresenta nesta sexta-feira (28) a faixa “Tônica e Gin”, em parceria com o renomado produtor musical no mercado nacional DJ Batuta, que já produziu artistas como: Anitta, Lexa, Preta Gil, Pocah, Lulu Santos dentre outros nomes. Um visualizer será disponibilizado no canal da cantora no Youtube.

Por meio da canção, a artista fala de empoderamento, enfatizando a liberdade feminina em ser e fazer o que quiser sem precisar se explicar.”Tônica e Gin” chega em todas as plataformas digitais com letra marcante e batida envolvente, que promete não deixar ninguém parado.

Daya tem como objetivo despertar sensações e sentimentos independentes. Ela ainda dispensa qualquer tipo de rótulo: “A ideia é dar continuidade a esse novo momento que me trouxe bons resultados e me deu a oportunidade de não me rotular musicalmente. Meu objetivo é levar alegria, despertar sensações e sentimentos independente do estilo musical.”

Em ‘Tônica e Gin’, queremos mostrar o quanto um relacionamento mal sucedido pode fazer com que você pare de se relacionar consigo mesmo, nessas horas, é preciso acabar com tudo, sem muita conversa. E buscar imediatamente estar de bem consigo novamente”, comenta Batuta, também conhecido como o Midas original do Funk e Pai do Funk “Pop”.