Lore Improta lança plataforma de streaming Lore in Play

Voltar

Lore Improta lança plataforma de streaming Lore in Play

A apresentadora e dançarina lança novo projeto de streaming com conteúdo exclusivo para os fãs

A apresentadora e dançarina Lore Improta lançou nessa segunda-feira (24) o seu novo projeto, o “Lore In Play”, que é a primeira plataforma de streaming de uma influenciadora no Brasil. O aplicativo tem parceria com a Warner e com a Sony, serão mais de 600 títulos de filmes e séries disponíveis para os assinantes.

Além disso, dentro da plataforma os usuários poderão ainda ter acesso à conteúdos exclusivos de Lore, como fotos, vídeos e acompanhar um reality sobre sua gravidez. Para a criançada, além de ter um catálogo infantil bem variado, o aplicativo vai disponibilizar jogos interativos e novidades em primeira mão do “Fantástico Mundo de Lore” – projeto infantil dela.

Todo o conteúdo disponibilizado para o público foi pensado para diversão em família e tem o valor de assinatura de R$11,00 mensais. O diário de gravidez será disponibilizado na última semana de maio.

“Esse novo projeto foi pensado com muito carinho para que meus fãs tenham uma proximidade ainda maior com meu dia a dia e com todas as experiências dessa nova fase da minha vida e, também, de todos os lançamentos da minha carreira, que continuo focada. Além disso, a parceria com a Warner e com a Sony, que liberaram esses conteúdos dentro da minha plataforma, traz mais acessibilidade para as pessoas que não tem condições de pagar o valor de um pacote de TV por assinatura. Então, é um marco muito importante para mim!”, celebra Lore Improta.

A novidade foi anunciada durante o chá de revelação, que aconteceu no último sábado, 22.

Saiba mais sobre o “Lore in Play” aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)