MC Zaac lança “Linha de Frente”, primeiro EP da carreira

Voltar

MC Zaac lança “Linha de Frente”, primeiro EP da carreira

Como single do EP, o cantor traz a faixa “Sem Compromisso”, parceria dele com PK, Ryan SP, DG e Batidão Stronda

MC Zaac, cantor e compositor de sucesso, conhecido como um dos maiores hitmakers da atualidade, lança nesta sexta-feira (28) o primeiro EP da carreira. O trabalho, intitulado “Linha de Frente”, chega às plataformas digitais traz à tona o funk de rua, com muitas gírias e batidas características do estilo. 

Zaac explica que escolheu este nome para o EP pois além de ser o primeiro de sua carreira, ele será literalmente sua “linha de frente”. “Meu EP leva esse nome por ser justamente o meu primeiro, literalmente a minha “linha de frente” em muitas novidades que estão por vir. É a celebração ao funk que me trouxe até aqui, que me transformou no que sou hoje”.

Encabeçando esse lançamento, temos a faixa “Sem Compromisso”, que comemora a primeira parceria de Zaac com PK e Ryan SP, artistas que o cantor sempre admirou demais. A música mostra a essência do funk paulista, o famoso funk ostentação, produzido por DG e Batidão Stronda

O videoclipe foi gravado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos e orientações da OMS. As cenas narram Zaac chegando em uma festa, dirigindo um carro de luxo para comemorar ao lado dos parceiros de música. Em clima de descontração, os cantores dividem cenas e vocais ao maior estilo “ostentação”. 

PK fala sobre a mistura de estilos para complementarem este novo single: “Quando começamos a falar sobre essa música, a gente já sabia que queria fazer um som pra todo mundo dançar muito. Conseguimos mesclar bastante nossos estilos, o meu, do Zaac e do Ryan. ‘Sem Compromisso’ vai bombar!” 

Adorei trabalhar neste projeto junto a todos envolvidos e espero que esse som barulhe muito bololo meu sócio.” Completa Ryan SP.

Ficamos muito felizes em ser um dos idealizadores desse projeto juntamente com o Mc Zaac e participação do Ryan e PK”, comentam DG e Batidão Stronda, que assinam a produção musical.

 O clipe, disponibilizado no canal oficial de MC Zaac no Youtube, tem direção de Rafael Melquiades e promete colocar o público para dançar. Assista: 

 

Além de “Sem Compromisso”, outras duas músicas compõem o EP. “Bota Bota”, que fala sobre mandar a tristeza embora enaltecendo a alegria e “Linha de Frente”, que tem como assunto central a paixão. O EP é um projeto visual. Portanto, as três faixas ganharão videoclipe, que será lançado simultaneamente no canal do Youtube do cantor e terá narrativas que se complementam, transformando-se em uma coisa só.