Confira os lançamentos musicais de maio

Voltar

Confira os lançamentos musicais de maio

Veja as novidades dos nossos cantores do Núcleo de Música 

Nossos artistas continuam inovando para levar entretenimento aos fãs. Por isso, durante o mês de maio, tivemos muitos lançamentos musicais aqui na MTC. Todas as produções seguiram as recomendações preconizadas pelos órgãos mundiais de saúde para prevenção da COVID-19. Veja baixo: 

Pabllo Vittar – Ama Sofre Chora

Após movimentar a internet com as ações de marketing para divulgar sua nova música de trabalho, Pabllo Vittar disponibilizou  “Ama Sofre Chora”. O single é o primeiro lançamento do novo álbum que a artista vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também. 

 

Alok – It Don’t Matter

Alok se uniu com Sofi Tukker e INNA para lançar “It Don’t Matter”. A música faz parte do mint singles da plataforma e Alok é o primeiro brasileiro a integrar o projeto. O lançamento, certamente, é uma obra para a pista de dança, com muitas batidas que impedem todos de ficarem parados.

 

Another You (feat. The Vamps & Bloodline)

 O astro da música eletrônica também disponibilizou nas plataformas digitais de áudio seu novo single intitulado “Another You”, pela CONTROVERSIA, seu selo independente. A música é uma parceria com o grupo britânico The Vamps e duo Bloodline

Right Here Remix (feat. Zara Larsson)

Alok assina o remix dançante e energético de ‘Right Here’, de Zara Larsson. O lançamento também vem acompanhado de videoclipe inédito que pode ser assistido no canal oficial de Alok.

 

Vitão – Chamego (feat. Rael)

Vitão e Rael se reencontram em novo trabalho e “Chamego” é o nome da colaboração. Com uma concepção única e inovadora, o clipe é um passeio por diversos lugares do Brasil, onde os artistas estão cantando, apresentando sua música e indo em busca de seu chamego. Assista:

 

MC Zaac – Linha de Frente

MC Zaac lançou o primeiro EP da carreira. O trabalho, intitulado “Linha de Frente”, traz à tona o funk de rua, com muitas gírias e batidas características do estilo. Encabeçando esse lançamento, temos a faixa “Sem Compromisso”, que comemora a primeira parceria de Zaac com PK e Ryan SP, artistas que o cantor sempre admirou muito. A música mostra a essência do funk paulista, o famoso funk ostentação, produzido por DG e Batidão Stronda. 

 

Daya Luz –  Tônica e Gin

Daya Luz apresentou a faixa “Tônica e Gin”, em parceria com o renomado produtor musical no mercado nacional DJ Batuta. Por meio da canção, a artista fala de empoderamento, enfatizando a liberdade feminina em ser e fazer o que quiser sem precisar se explicar. Um visualizer foi disponibilizado no Youtube. 

 

Urias – Fúria

Urias lançou seu álbum de estreia, o Fúria. A artista assina as composições e é responsável pela atmosfera estética do trabalho em timbres de R&B, hip hop e cinema noir. A parte I traz as faixas – já conhecidas pelo público – “Racha” e  “Foi Mal”; e as inéditas “Peligrosa”, “Cadela” e “Maserati”. 

 

Negra Li – Comando

Negra Li, um dos maiores nomes da música brasileira, anuncia grandes novidades para este ano. A primeira delas é o single ‘Comando’. A música traz seu conceito em manifesto sobre os obstáculos e preconceitos que a comunidade preta enfrenta diariamente e faz parte de seu novo álbum de estúdio. 

 

Pocah – Nem ON Nem OFF (feat. MC WM)

Pocah está de volta, ‘pro desespero deles’, como diz a letra de seu mais novo lançamento “Nem On, Nem Off”. Animada e dançante, a faixa já está disponível em todas as plataformas de stream. As imagens do clipe apresentam uma atmosfera eletrizante, com fotografia em rosa e azul neon e looks incríveis e vem carregada de referências dos anos 90.

 

MC Zaac – Forma do Padrão (feat. Lara Silva)

Lara Silva e Mc Zaac arrasam em  seu mais recente trabalho. “Forma do Padrão” promete ser um sucesso e dar ainda mais espaço à diversidade. Os artistas estão alicerçados no discurso da desconstrução e reforçam a ideia de que não existe uma ‘forma do padrão’ como nos é ensinado ao longo da vida e que todo tipo de beleza deve ser, sim, celebrado. 

 

As Baías – Mãe (feat. Ivete Sangalo)

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no dia 09 de maio, o trio As Baías lançou seu novo single, intitulado “Mãe”. O trabalho é uma parceria com a cantora baiana Ivete Sangalo e fala de amor, em sua mais vigorosa profundidade.

 

Luísa Sonza – Beijo de Judas (feat. Carol Biazin)

Carol Biazin e Luísa Sonza decidiram unir forças na música “Tentação”. A canção é a terceira faixa secreta do recém lançado álbum “Beijo de Judas”, de Biazin e  ganhou um videoclipe intenso e romântico. As cantoras se entregam, mostrando muita sintonia e química nas cenas que intercalam takes em que cada uma se apresenta sozinha. 

 

Atenção (feat. Pedro Sampaio)

Luísa Sonza também se aliou a Pedro Sampaio na inédita “Atenção”. A faixa é um batidão dançante produzido e composto por ele mesmo e Rafinha RSQ. Ela apresenta diversas referências na batida, como elementos da bregadeira, do pagodão baiano e do funk, somado com elementos do afrobeat. 

 

PK – Estrela do Céu (feat. Malibu Studio, Delacruz e Mc Marks)

Malibu Studios chamou reforço para sua nova aposta musical, que é um presente às mães. “Estrela do Céu” tem a colaboração de PK, Delacruz e Mc Marks. A canção ganhou um videoclipe que já pode ser visto no canal do Malibu no YouTube.

 

Xand Avião – Vai sentar no Pai (feat. Dj Ivis e JS o Mão de Ouro)

DJ Ivis recebe o comandante Xand Avião e JS o Mão de Ouro em Vai Sentar no Pai. Na canção, eles mostram muita versatilidade e apresentam ao público uma batida mais cometida, que beira ao romantismo, porém, envolvente e muito dançante. Veja o clipe:

 

Curta todos os lançamentos de maio em nossa playlist no Spotify: