Giulia Be estampa painel na Times Square

Voltar

Giulia Be estampa painel na Times Square

A artista foi destaque no RADAR Spotify com o EP ‘solta’

Giulia Be é um dos principais nomes da nova geração de cantores do Brasil. A jovem artista possui números expressivos nas plataformas de streaming e também é sucesso nas redes sociais. Com uma trajetória ascendente, ela chegou a um dos maiores pontos turísticos do mundo. Na sexta-feira (28), a cantora invadiu a Times Square, em Nova York, em um painel como uma das artistas em destaque no RADAR Spotify. 

Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais me vendo nesse painel. Sempre foi um sonho e finalmente está se realizando. Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa! Só tenho a agradecer”, comentou Giulia Be

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

O programa RADAR funciona como uma mola propulsora na carreira de novos artistas. Além de possibilitar que eles sejam descobertos por usuários do aplicativo, permite que sejam descobertos por outros artistas, propiciando a colaboração entre culturas e gêneros musicais e derrubando as fronteiras tradicionais. Na lista,  Giulia divide espaço com nomes como: o grupo sul-coreado TREASURE, Flo Milli, The Kid LAROI, Maria Becerra, entre outros. 

Além desse feito, Giulia Be ainda tem outras novidades previstas para este ano. Em processo de criação há um tempo, a artista vem prometendo novidades. No começo deste mês, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Bruno Ilogti, diretor de seu próximo clipe. A cada nova pista dada por ela, os fãs vibram. Enquanto isso, relembre os principais sucessos da artista no Spotify: