Xand Avião e Gusttavo Lima anunciam parceria comercial

Voltar

Xand Avião e Gusttavo Lima anunciam parceria comercial

Os artistas firmaram acordo entre suas empresas de shows, a Vybbe e a Balada Music

Xand Avião e Gusttavo Lima, duas potências da música brasileira, anunciaram novidades ontem à noite (01). Os artistas firmaram uma parceria  comercial entre suas empresas de shows, a Vybbe e a Balada Music. Juntas, elas se tornam uma das principais representantes de eventos do país. 

A Vybbe, produtora lançada em 2020 por Xand em parceria com amigos e sócios do showbusiness no Nordeste, é conhecida por propor inovações no mercado da música e é responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas estão no topo dos charts nacionais, como Zé Vaqueiro, DJ Ivis e Priscilla Senna. 

Já o escritório de Gusttavo Lima, o Balada Music, além de administrar o evento Buteco, também agencia nomes com grande relevância. Estão no casting Jonas Esticado, Felipe Araújo e Wallas Arrais.

Para ambos, o acordo é um marco importante. “Muito feliz por fazer parte desta parceria ao lado do meu grande amigo Gusttavo Lima. Estou certo que será o início de um ciclo de muito sucesso”, disse Xand. O cantor sertanejo completa: “Estamos felizes demais em anunciar essa união. O Xand é um cara pelo qual tenho um carinho enorme e tenho certeza de que essa parceria comercial irá render bons frutos para todos os envolvidos”. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao)