Xand Avião divulga o sucesso “Se Valorize”

Voltar

Xand Avião divulga o sucesso “Se Valorize”

Música traz letra romântica em ritmo de forró

De fato, Xand Avião não para. Após os lançamentos estrondosos de “Não Pode Se Apaixonar” e “Lovezão da Porra”, o astro do forró anunciou seu novo single, intitulado “Se Valorize”. A música já está disponível em todas as plataformas de stream. 

A faixa, de autoria de Filipe Escandurras e Luan Freitas, e produção do DJ Ivis, fala de forma bem humorada sobre o “dedo podre” de algumas mulheres em relacionamentos e que é preciso se valorizar, acima de tudo. A melodia conta com uma batida de forró romântico que promete não deixar ninguém parado. 

Tenho certeza que muitas mulheres irão se identificar com a música. Quando postei o trecho no meu Instagram, recebi diversos comentários sobre terem passado pela mesma situação. A ideia é trazer um pouco de animação e fazer a galera se divertir com esta nova música”, disse Xand. Confira a o lyric vídeo do novo single:

 

Atualmente, Xand Avião é uma das principais potências da música brasileira, com mais de 6 milhões de mensais só no Spotify e mais de 5 milhões de inscritos no Youtube.  E, anunciou para o dia 26 de junho a live “Xand Avião e Carvalheira na Fogueira”. O show será transmitido pelo canal do comandante no Youtube e contará com atrações especiais, que serão divulgadas em breve nas redes sociais do artista.

Além da carreira de cantor, ele entrou no mercado de empresariamento de artistas. Seu escritório, Vybbe, é conhecida por propor inovações no mercado da música e é responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas estão no topo dos charts nacionais, como Zé Vaqueiro, DJ Ivis e Priscilla Senna. Nesta semana, Xand firmou um acordo comercial com a Balada Music, de Gusttavo Lima.