Japinha divulga música com Xand Avião

Voltar

Japinha divulga música com Xand Avião

“Garrafa Virada” chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (9)

Japinha divulga, nesta quarta-feira (9), sua parceria com Xand Avião, intitulada “Garrafa Virada”. O lançamento integra o bem sucedido DVD ‘Evidências’, gravado pela artista no início deste ano, no Ceará.  A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um registro audiovisual, que pode ser visto no canal oficial da cantora no Youtube.

O single fala de uma situação em um relacionamento que está prestes a acabar e que a grande maioria de nós já viveu, e por isso acredito que muita gente vai se identificar com a letra. O Xand é maravilhoso e amei gravar com ele“, declara a cantora.

Para Xand, a oportunidade de gravar com Japinha Conde é sinônimo de sucesso. “Já tinha ouvido muito a Japinha, mas nunca tinha conhecido ela pessoalmente. Fiquei muito honrado quando fui convidado para cantar com ela, ainda mais um forró romântico desse que chega doer no peito. Tenho certeza que já é um sucesso”, conclui.

Assista:

 

Xand Avião é um dos principais representantes do forró e acumula uma legião de fãs pelas redes sociais. Só no Spotify são cerca de 7 milhões de ouvintes mensais. Neste ano, o artista já lançou vários sucessos, como “Não Pode Se Apaixonar” e “Lovezão da Porra”. Atualmente, ele se prepara para a live “Xand Avião e Carvalheira na Fogueira”, que acontecerá no dia 26 de junho e será transmitida pelo seu canal do Youtube. 

Comece o ensaio para fazer bonito do dia do show virtual revisitando os sucessos do comandante no Spotify: