Joaquim Lopes fala da nova vida como pai e sonhos para o futuro

Voltar

Joaquim Lopes fala da nova vida como pai e sonhos para o futuro

No bate-papo descontraído, o ator fala sobre a experiência de ser pai e seu lado chef de cozinha 

Sophia e Pietra chegaram há pouco mais de dois meses e com certeza já sabem que tem um papai atencioso e amoroso. O ator e apresentador Joaquim Lopes está vivendo um sonho e contou ao Splash, do portal UOL como está se sentindo: “É a coisa mais maravilhosa, inacreditável, surpreendente, avassaladora e linda que já aconteceu na minha vida. Claro que esse primeiro momento tem preocupações de pais de primeira viagem, mas que são completamente supridas pela quantidade de amor que vem junto.”

Além de todos os desafios em educar as filhas, o ator já pensa como quer criá-las: “Minha intenção é ser o mais presente possível com elas. E criar lembranças que elas possam se apoiar depois que eu for embora. É uma ginástica em loop. Sem fim.” diz o ator.

Joaquim está vivendo intensamente este momento e dedicando ao máximo para sua família, mas não esconde que ainda possuí outros desejos. O lado chef e apresentador continuam fazendo parte dos planos para sua carreira: “É uma delícia, literalmente. Duas paixões em dois lugares diferentes no meu coração. A cozinha num lugar mais emotivo, saudoso e cheio de lembranças familiares. E o entretenimento num lugar de paixão, que faz o sangue pulsar, um lugar de vocação.” conta ao portal.

A verdade é que estamos felizes com tanta fofura dessa família e ansiosos para as novidades. Para acessar a matéria completa, clique aqui

Siga o ator nas redes sociais e morram de amores pela Sophia e Pietra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@joaquimlopesoficial)