Megan Thee Stallion anuncia o lançamento do single e videoclipe “Thot Shit”

Voltar

Megan Thee Stallion anuncia o lançamento do single e videoclipe “Thot Shit”

Primeiro lançamento solo em 2021 marca o retorno do famoso alter ego de Megan, Tina Snow

A artista vencedora de vários prêmios Grammy, Megan Thee Stallion anunciou nesta segunda-feira (07) o lançamento do novo single, “Thot Shit” e um videoclipe. A nova faixa e vídeo serão lançados nesta sexta-feira, 11 de junho, e marcam o retorno do famoso alter ego de Megan, Tina Snow.

‘Thot Shit será o primeiro lançamento solo de Megan em 2021, após seu álbum de estreia aclamado pela crítica em 2020, Good News. A faixa celebra as mulheres que assumidamente se divertem, fazendo o que querem, quando querem, independentemente do que os críticos têm a dizer.

Conhecida por ser uma ávida fã de filmes de terror, Megan se inspira no gênero, em imagem e narrativa, para criação do videoclipe, que é dirigido por Aube Pierre. Megan e suas ‘hotties’ perseguem um político que tem pavor de mulheres que assumem sua sexualidade. Não importa aonde ele vai – para o escritório, restaurante, sua própria banheira – ele nunca está a salvo das ‘hot girls’.

Só em 2021, Megan já ganhou três prêmios Grammy, dois NAACP Image Awards e, mais recentemente, prêmio de Melhor Artista Feminina de Rap no Billboard Music Awards.

Acompanhe as próximas novidades nas redes sociais da artista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Megan Thee Stallion (@theestallion)