Giulia Be dá início a nova era com ‘LOKKO’

Voltar

Giulia Be dá início a nova era com ‘LOKKO’

O single, que expressa força e atitude, ganhou clipe dirigido por Bruno Ilogti

Depois de iluminar a Times Square, em Nova York, como destaque em um painel do Spotify, Giulia Be apresentou ao mundo sua nova era. A largada em sua nova fase musical foi dada ontem (10), com o lançamento de ‘LOKKO’. O single está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas. 

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, ‘LOKKO’ já é bastante querida pelos fãs da artista. A música já teve uma antiga versão e agora ela volta à tona totalmente repaginada, com uma letra cheia de força e atitude, refletindo a evolução de Giulia. “Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançá-la, só que com novos versos, um arranjo diferente”, contou. 

E todos já conseguem perceber que ser meu ex é a melhor coisa em você”, que também foi legenda de uma das fotos promocionais de Giulia Be nas redes, é um dos versos mais marcantes desta nova música. Ela traz uma mescla entre uma história real e fictícia. “Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir”, explicou. 

O videoclipe da canção mostra um grupo de amigos que se junta para invadir um parque de diversões, enquanto a protagonista vive um romance louco e tem a assinatura do diretor Bruno Ilogti. Ele possui parcerias com Nicki Minaj, Fergie, J Balvin, Major Lazer e Anitta, e é conhecido por escolher a dedo seus projetos.  

A ideia é fazer uma alusão à loucura que é um parque de diversões, com um relacionamento de altos e baixos: é como estar em uma montanha russa infinita, que te deixa animada nas piruetas, te dá aquele frio na barriga; um elevador que te coloca no ponto mais alto, mas também despenca rapidamente; um carrinho de bate bate, como ideias que batem de frente e geram discussões”, detalhou a cantora

Para transparecer ainda mais esses sentimentos na tela e explorar isso de forma artística, Bruno apostou em um jogo de cores, luzes, sombras, texturas e, indo mais longe, fundos com ilusão de ótica. Completando a produção, Giulia convidou amigos e influencers para participar do clipe. Entre os nomes estão: Lucas Jagger, Thayna Santos, Pedro Sampaio, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck. 

 

Com apenas 21 anos, Giulia Be é atualmente a 5ª cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil e carrega singles em primeiro lugar em diversas paradas no país e no exterior. Em maio deste ano, a cantora invadiu a Times Square, em Nova York, em um painel como uma das artistas em destaque no RADAS Spotify.

Recentemente, ela foi uma das artistas escolhidas para dar voz e cara ao tema oficial da seleção portuguesa de futebol na EUROCOPA 2020. A faixa, intitulada “Vamos com Tudo”, conta também com a participação de Ludmilla, do angolano Preto Show e do artista português David Carreira, que descreveu como incrível a oportunidade de trabalhar com as brasileiras. 

Além de ‘LOKKO’, ouça outros sucessos de Giulia Be no Spotify: