PK participa de ‘Muro de Berlim’

Voltar

PK participa de ‘Muro de Berlim’

A faixa faz parte do projeto ‘Papasessions’, de Papatinho, e tem também as participações de L7NNON e Rafael Portugal

Ainda colhendo bons frutos de ‘Macetando Firme’, seu último lançamento solo, PK retorna às plataformas digitais de áudio em um projeto especial da Papatunes Record, selo de Papatinho. Trata-se do projeto ‘Papasessions’, que na sua nova edição apresenta o single inédito ‘Muro de Berlim’. Além de PK, a faixa tem as participações do rapper  L7NNON e do humorista Rafael Portugal. 

Papatinho conta como se deu esse encontro: “Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de “Muro de Berlim”. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música.

PK acrescenta: “Muro de Berlim vem pra carimbar e reforçar ainda mais meu encontro com tantas parcerias sensacionais. O flow e a melodia, com a pitada de humor do Rafael Portugal deixam a música com uma vibe única. Adorei e agradeço convite.

A música ganhou um videoclipe com trechos cômicos.  Nele, Rafael Portugal interpreta um trocador de van, conduzida por Papatinho, que se apaixona por uma passageira. A produção audiovisual pode ser vista no canal oficial da Papatunes. Assista: 

 

PK despontou no cenário musical em 2016 com o grupo Class A, e desde 2019 trilha sua carreira solo rumo ao sucesso. Seus lançamentos acumulam bons resultados nas plataformas de streaming, um reflexo da  inovação que o artista traz: mescla diferentes ritmos musicais, tendo sua base o Rap e o Funk.

Dono de uma voz incrível e  talento sem igual, ele busca, por meio do seu som, levar entretenimento aos seus fãs e mostrar  que com perseverança tudo é possível sim, mesmo com os obstáculos do dia a dia. Ouça os hits do artista no Spotify: