“Vitão USA Tour”: Vitão anuncia shows nos Estados Unidos 

Voltar

“Vitão USA Tour”: Vitão anuncia shows nos Estados Unidos 

Em sua primeira turnê internacional, o cantor passará por locais como: Miami, Orlando, Nova Jersey, Boston, São Diego, São Francisco e Atlanta.

Depois de quase um ano, Vitão retornará aos palcos para cantar seus maiores sucessos. No início desta semana, o artista anunciou, no Instagram, sua primeira turnê internacional: a “Vitão USA Tour”. Marcada para começar em 24 de junho e com apresentações já fechadas até dia 09 do mês seguinte, a “Vitão USA Tour” passará por sete cidades dos Estados Unidos e ainda poderá ter mais datas. 

É uma felicidade enorme poder fazer esses shows. Sempre sonhei em fazer uma turnê internacional e está virando realidade, mesmo que em uma proporção menor. Poder voltar aos palcos é incrível e não vejo a hora de sentir aquela sensação de cantar para uma plateia. Quero muito ver meus fãs por lá!”, disse Vitão

As apresentações estão programadas para acontecer em pequenas casas de shows, restaurantes e bares, com capacidade máxima de, aproximadamente, 1000 pessoas. É importante lembrar que só foi possível tornar esse sonho realidade neste período porque os Estados Unidos já imunizou grande parte de sua população por meio da vacinação e está com uma abertura gradual para eventos. 

Quando se trata de repertório, o artista trará músicas desde o início de sua carreira, como os sucessos ‘Café’ e ‘Embraza’, single colaborativo com Lucas Carlos, além de seus mais recentes lançamentos, “Pensa” e “Chamego”, parceria com Rael. 

A compra de ingressos já está disponível no site.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

 

Veja a programação: 

24/06 – MIAMI: Munchies Club (+18)

25/06 – ORLANDO: Elixir 

26/06 – NEW JERSEY:  Delícias de Minas Bar & Restaurant

27/06 – BOSTON:  Oceanside Revere (+21)

01/07 – SAN DIEGO: TORO 

02/07 – SAN FRANCISCO:  LUV NightClub (+21)

09/07 – ATLANTA: LUNA LOUNGE 

 

Aproveite e escute os sucessos de Vitão no Spotify: