Ouça ‘Body On My Mind’, novo single de Alok

Voltar

Ouça ‘Body On My Mind’, novo single de Alok

Single chegou em todas as plataformas de stream nesta sexta-feira (18) 

Alok, o brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 3 bilhões de streams e 21 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, apresenta sua nova aposta musical. Trata-se do dançante single “Body On My Mind”, que chega nesta sexta-feira (18) às plataformas de digitais de áudio. A faixa é lançada pela CONTROVERSIA, selo independente do DJ.

“Inicialmente Body on My Mind teria uma pegada mais profunda e emotiva. No decorrer do trabalho ela foi ganhando uma atmosfera mais dançante e festiva. A história de amor continua como mote narrativo, mas de forma mais enérgica e cheia de ritmo”, comenta

 

Com mais de 15 anos de carreira, Alok possui reconhecimento internacional, com turnês de sucesso pelos Estados Unidos, Europa e Ásia. Hoje, é o quinto melhor DJ do mundo segundo a DJ Mag, a mais conceituada publicação de música eletrônica do planeta. Na lista desde 2015, quando estreou em 44ª lugar, ele vem ganhando posições ano a ano. Além disso, ele se destaca por seus trabalhos publicitários e filantrópicos.

Neste ano, ele já lançou diversas parcerias de sucesso, como ‘Astronaut In The Ocean’, com o rapper australiano Masked Wolf e ‘Right Here’, em parceria com Zara Larsson. Essas e outras músicas podem ser conferidas no perfil do artista no Spotify: