Pabllo Vittar anuncia ‘Triste com T” por meio de letreiros no Rio de Janeiro e em São Paulo

Voltar

Pabllo Vittar anuncia ‘Triste com T” por meio de letreiros no Rio de Janeiro e em São Paulo

Single faz parte de ‘Batidão Tropical’, que será lançado nesta quinta-feira (24)

A música pop do Brasil ganhará um novo capítulo nesta quinta-feira (24). Essa nova página terá sotaque brasileiro e será escrita por Pabllo Vittar. Após ações promocionais que fazem barulho dentro e fora da internet, a artista vai lançar seu novo álbum de estúdio, intitulado ‘Batidão Tropical‘. Como primeiro single do projeto, foi divulgado, em maio, o clipe de ‘Ama Sofre e Chora’. Nele, a cantora é abandonada no altar.  

Dando continuidade à narrativa, Pabllo divulgou em suas redes sociais um teaser, que dá pistas do próximo single. “Estou passando minha lua de mel no hotel de vocês, mas estou muito triste e com muito tesão também. Será que vocês podem me ajudar?”, diz a artista no vídeo. O nome da faixa foi revelado ontem (21) por meio de letreiros colocados em São Paulo e Rio de Janeiro – Mídias OOH (Out-Of-Home). As peças traziam um QR Code que direcionava para o pré-save do álbum. 

Na manhã desta terça-feira (22), Pabllo Vittar aumentou ainda mais as expectativas dos fãs ao revelar, em sua conta no Twitter, a tracklist de ‘Batidão Tropical’. Os nomes das nove faixas foram representados por emojis. Veja:

Enquanto os novos hits não são disponibilizados, assista ‘Ama Sofre Chora’,  primeiro single da nova era de Pabllo Vittar