Thelma Assis estreia programa “Desafio Aceito” no UOL

Voltar

Thelma Assis estreia programa “Desafio Aceito” no UOL

Apresentadora ajudará convidados a mudar de hábitos, como parar de fumar, vencer o medo de dirigir e controlar as despesas

Ter o apoio de alguém para lidar com mudanças na rotina e adquirir novos hábitos pode fazer toda a diferença. Por isso, para ajudar pessoas que querem passar por alguma transformação em seu dia a dia, a campeã do BBB20, médica e comunicadora Thelma Assis, com o auxílio de especialistas, terá a missão de acompanhar e orientar este processo em seu novo programa “Desafio Aceito”. A atração estreou nesta segunda-feira (05), no Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo do UOL, com uma programação de notícias, entretenimento e esportes.

O programa terá um total de oito episódios, apresentados sempre às segundas-feiras, e é uma co-criação de Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca.

Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, afirma: “Estamos muito animados com a estreia do ‘Desafio Aceito’ e felizes em ter a Thelminha conosco. O programa vai reunir casos reais de pessoas que decidiram mudar de vez, e para melhor. Na atração, a audiência terá a chance de se entreter enquanto os convidados realizam as tarefas até que a missão seja cumprida”.

A cada novo episódio, Thelminha acompanhará a rotina de um convidado especial que aceitou o desafio e vai usar todo o seu conhecimento para incentivar e orientar as mudanças de vida do participante.

Todas essas histórias têm o fato em comum de estarem prestes a se transformar com o apoio de Thelma. No programa, a apresentadora trará diversos especialistas, como médicos, economistas e outros profissionais que representam os diferentes assuntos que englobam o tema de cada episódio para propor tarefas e missões para que o participante se aproxime de seu objetivo e consiga cumprir o desafio proposto. As etapas vão desde obter hábitos mais saudáveis, controlar a compulsão por compras e doces, perder o medo de dirigir, entre outras.

“Minha vida sempre foi regada a desafios e sei da importância que é ter alguém ali aconselhando e nos dando suporte para não desistirmos. O intuito deste programa é muito mais do que um desafio, é levar experiência e mudança, é amparar. Estou muito feliz com este convite e espero fazer a diferença na vida das pessoas que participaram do quadro. Espero que gostem!”, diz Thelma.

O “Desafio Aceito” reforça a agenda de estreias de programas em vídeo do UOL em 2021. Acompanhe a estreia pelo Canal UOL.

Siga a Thelminha nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha)