Alok convida os fãs para votar no TOP 100 dos melhores DJs do mundo

Voltar

Alok convida os fãs para votar no TOP 100 dos melhores DJs do mundo

O brasileiro ocupa atualmente a quinta posição no ranking da DJ Mag

Alok está na disputa de melhor DJ do mundo na lista da DJ Mag. A publicação britânica é considerada uma das mais importantes da cena eletrônica e nomeia anualmente aqueles que se destacaram.

Alok, a cada edição da premiação, tem galgado posições mais expressivas. Em 2020 foi eleito o quinto melhor do mundo e o sul-americano melhor posicionado no ranking. Agora, a expectativa é que essa progressão continue: “Esse ranking muda a minha vida a cada novo degrau. É muito importante porque é uma referência para o mercado internacional e um grande desafio a cada ano, que envolve um misto de adrenalina, com expectativa e felicidade. Tudo graças aos meus fãs que contribuem diretamente com os votos. Espero poder contar novamente como nos anos anteriores e deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão por sempre me apoiarem, me acompanharem e me emanarem boas energias”.

A premiação tem uma causa social envolvida. Toda a renda conseguida através de patrocinadores será revertida para o programa de vacinação contra COVID-19 da Unicef que objetiva entregar aproximadamente dois bilhões de vacinas, tema abraçado também pelo DJ que frequentemente se engaja em ações sociais de combate ao coronavírus através do Instituto Alok.

Pra votar em Alok acesse: www.votealok.com. As votações seguem até o dia 19 de setembro.