Luccas Neto retoma sequência de sucesso com “O Mapa do Tesouro 2”

Voltar

Luccas Neto retoma sequência de sucesso com “O Mapa do Tesouro 2”

Décimo-segundo longa-metragem criado e produzido pela Luccas Neto Studios e distribuído pela Synapse Distribution estará disponível em plataformas de streaming

Luccas Neto, o maior fenômeno do universo infantil, lança a sequência “Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2”, um de seus maiores sucessos, que estará disponível nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/ Apple TV, Google Play, Vivo Play, Sky Play e YouTube Filmes.

Na trama, Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em outra aventura ao receberem um novo mapa do tesouro, que os leva até um misterioso baú, longe do território seguro do sítio da avó deles.

No meio do caminho, conhecem Estela, uma elfa que faz parte de uma família que busca há anos pelo baú, que contém um colar mágico muito poderoso, capaz de acabar com preconceitos e reduzir as desigualdades entre as pessoas, mas que em mãos erradas pode gerar um caos no planeta, desequilibrando a justiça no mundo.

Luccas e Gi aceitam ajudar Estela na missão de encontrar o baú mágico e manter o equilíbrio na Terra. Para isso, precisarão enfrentar desafios, vencer armadilhas e derrotar os dois vilões que também estão atrás do tesouro.

“Essa nova aventura está ainda mais divertida. Luccas e Gi precisarão de muita união com seus amigos e a ajuda da elfa Estela para chegarem até o baú mágico e poderem manter a bondade no planeta. É uma aventura para a família toda assistir juntinha”, diz Luccas.

Além de atuar, Luccas Neto também é o produtor e divide o roteiro com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos.

Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens socioeducativas e conta com uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa todos os conteúdos direcionados às crianças.

Veja o trailer do filme:

 

Ficha Técnica:

Classificação indicativa: Livre

Direção: Lucas Margutti

Produção: Luccas Neto

Roteiro: Luccas Neto e Marcio Vianna

Elenco principal: Luccas Neto e Giovanna Alparone

Distribuição: Synapse Distribution

 

Acompanhe as aventuras de Luccas Neto em suas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto)