Luísa Sonza tem a maior estreia semanal de um álbum no Spotify Brasil 

Voltar

Luísa Sonza tem a maior estreia semanal de um álbum no Spotify Brasil 

‘Doce 22’ também ocupa o segundo lugar do ranking global da plataforma

Luísa Sonza está fazendo história com ‘Doce 22’. O compilado, lançado no último dia 17, bateu recorde e se tornou a maior estreia semanal de um álbum no Spotify Brasil. O trabalho também ocupa o segundo lugar do ranking global da plataforma, atrás apenas de ‘We’re All Alone In This Together’, de Santan Dave. Além disso, a música ‘penhasco’ também entrou para o Top 10 de estreias de músicas globais.

Com apenas 10 dias desde o lançamento, o segundo disco de Luísa já acumula mais de 30 milhões de streamings no Spotify e fica a frente de ‘Chromatica’, de Lady Gaga, ‘Future Nostalgia’, de Dua Lipa e ‘Kisses’,  de Anitta. Além disso, os clipes de ‘melhor sozinha’ e ‘VIP’, com a participação do americano 6lack, estão em alta no Youtube. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por luísa SONZA (@luisasonza)

 

Doce 22’ é o trabalho mais pessoal de Luísa até aqui, e apresenta suas experiências pessoais com duas divisões: lado A, mais energético e animado, e lado B, mais sentimental. Além de assinar as composições, ela participou de todo processo de produção, junto ao produtor Doug Moda. A artista também contribuiu com a direção dos conteúdos visuais do projeto, que foi 

Embora já seja um imenso sucesso, o álbum tem três faixas que permanecem secretas. ‘Café da Manhã’, ‘Anaconda’ e ‘Fugitivos’ ainda não podem ser ouvidas. As músicas têm participação especial de grandes nomes da música mundial, como Ludmilla, Mariah Angeliq e Jão, respectivamente. 

Enquanto elas não são liberadas, escute novamente as faixas que já estão disponíveis. Com faixas mais introspectivas e outras super dançantes, ‘Doce 22’ abraça todos os gostos, sendo uma boa companhia em todos os momentos.