Alok e John Legend estão juntos em ‘In My Mind’

Voltar

Alok e John Legend estão juntos em ‘In My Mind’

Os astros brasileiro e norte-americano disponibilizam nesta sexta-feira (30) trabalho inédito feito à distância

Alok e John Legend, duas potências da música mundial, unem forças no lançamento de ‘In My Mind’. A parceria inédita chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (30) e na semana seguinte ganha videoclipe gravado à distância. A experiência audiovisual será disponibilizada no canal do Youtube do brasileiro.

O DJ imprimiu uma atmosfera intimista, mas também calorosa, enquanto o norte-americano mostrou toda sua potência sua voz sensual em melodias tonais retiradas do dedilhar de sua guitarra. 

É um prazer enorme construir histórias com profissionais que sempre admirei e John Legend é um deles. Produzir ‘In My Mind’ com essa parceria foi, além de prazeroso, muito gratificante“, diz Alok.

Ouça o resultado do encontro entre os artistas:

Além do lançamento, Alok tem outro motivo para comemorar. Ele está na disputa de melhor DJ do mundo no ranking da publicação inglesa DJ Mag. As votações estão abertas ao público e são acessadas aqui. Em 2020, ele conquistou a importante marca de ser o melhor DJ sul-americano e o quinto do mundo. Participe dando seu voto e aproveite para ouvir os sucessos do artista no Spotify ou em sua plataforma de áudio preferida: