Cantora MABI lança “Sentadão Nervoso” 

Voltar

Cantora MABI lança “Sentadão Nervoso” 

Primeiro single de carreira, música e clipe falam de empoderamento e liberdade feminina

Vinda dos covers, com apresentações repletas de sucesso e elogios, MABI apresenta ao público “Sentadão Nervoso”, seu primeiro single inédito. A faixa chegou às plataformas digitais de áudio hoje (30) e o clipe também pode ser visto no canal do Youtube da artista. 

Ela é aposta do pop nacional e traz na letra o poder de escolha das mulheres, a liberdade e empoderamento que elas têm sobre si e sobre seus corpos. A composição, de Nattália Alexandrino dos Santos, Pedro Henrique Breder Rodrigues, Hélio Martins da Silva, Wallace Alexandre dos Santos Cruz e André Luiz de Souza Vieira, é uma produção da Hitmaker e promete colocar todo mundo para dançar. 

Estou muito empolgada com tudo que está acontecendo. Trabalhamos muito para chegar até aqui. Esse trabalho é o primeiro de muitos que vocês ainda vão ver, ouvir e curtir muito! Feliz em poder começar meu primeiro single falando sobre a liberdade feminina e o empoderamento, questões tão importantes!”, afirma MABI.

O clipe produzido pela Lordbull, mostra um cenário imponente, com figurinos esbanjando sensualidade e muita paixão. “Sentadão Nervoso” é o primeiro de muitos lançamentos de MABI, que pretende sempre abordar temas importantes, como o feminino, e apresentar cada vez mais ao público sua identidade como artista. 

Assista ao clipe de ‘Sentadão Nervoso’:

 

Ouça também no Spotify: