Laura Brito lança projeto audiovisual no IGTV

Voltar

Laura Brito lança projeto audiovisual no IGTV

“Sonhos” contará as histórias de pessoas anônimas que tem paixões em comum e como suas profissões mudaram suas vidas

A criadora de conteúdo Laura Brito estreou neste domingo, 1º, o projeto “Sonhos” em seu IGTV. A primeira temporada trará o tema “Costurando Sonhos” como narrativa, trazendo histórias de costureiras e bordadeiras contando como a costura mudou suas vidas e como elas usam da profissão para mudar vidas e incentivar outras mulheres a seguirem seus sonhos.

Ao todo serão quatro temporadas, com temas variados, mas todos ligados à vida de Laura. A primeira temporada contará com seis episódios e os vídeos irão ao ar todos os domingos às 18h e tem produção da Idé Productions e direção de cena de Paula Veloso.

“Eu sou uma pessoa que não costumo desistir dos meus sonhos e quero levar essa inspiração para outras pessoas também, através das histórias dessas mulheres que entrevistei. Estou muito feliz com o resultado desse projeto e espero que vocês se emocionem tanto quanto eu com as histórias e que sirva de combustível para a vida de vocês!”, conta Laura.

Laura sempre busca trazer conteúdos que mostrem a importância de moda consciente e sustentabilidade, incentivando as customizações para transformar looks que já temos em nossos guarda-roupas. Sua maior referência nesse segmento é sua mãe, Sônia Brito, com quem aprendeu a costurar e reformar suas roupas e será uma das entrevistadas da primeira temporada.

Natural de Recife, Laura começou na Internet com vídeos de customização em meados de 2013. O primeiro boom veio ao tentar reproduzir um tutorial de make. Com seu jeito descontraído e espontâneo, Laura conseguiu mais de 1 milhão de views no vídeo. Não parou mais! Hoje ela tem quase 10 milhões de seguidores entre Instagram e YouTube e foi considerada recentemente por uma pesquisa da Meio&Mensagem como a brasileira com maior engajamento no Instagram.

Além disso, Laura gosta sempre de ressaltar em seus discursos temas como empoderamento feminino, representatividade nordestina e moda sustentável, sendo referência nos assuntos.

Veja agora mesmo o primeiro episódio da série:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Laura Brito (@laurabrito)