Luccas Neto e a Escola De Aventureiros Em Portugal

Voltar

Luccas Neto e a Escola De Aventureiros em Portugal

Pela primeira vez no país, show desembarca com ingressos praticamente esgotados

Luccas Neto, um dos maiores fenômenos no universo infantil na atualidade, desembarca pela primeira vez para apresentações de seu show nos palcos portugueses.

O artista apresentará seu novo espetáculo “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, com apresentações nos dias 3 e 4 de setembro na cidade de Guimarães e nos dias 5 e 6 em Lisboa, com ingressos praticamente esgotados. Os tickets para as apresentações adicionais podem ser adquiridos aqui.

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado em entreter e ensinar, de forma didática e afetiva, demonstra a importância da união, do amor, da amizade e de atitudes simples do dia a dia, como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Além disso, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nessa jornada, quatro personagens estarão no palco: os aprendizes de aventureiros Rafa, Yuri, Mandy e Lais. Eles irão descobrir que é preciso passar por diversas tarefas para realizar essa missão. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, mas eles estão empenhados em realizar o sonho de se tornarem aventureiros de verdade. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Acompanhe Luccas Neto nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto)

Veja também os novos vídeos do canal no YouTube: