Confira ‘Mundo dá Voltas’, a nova aposta musical de PK

Voltar

Confira ‘Mundo dá Voltas’, a nova aposta musical de PK

Canção tem a participação de MC Pedrinho e DJ 900 e chegou acompanhada de clipe inspirado nos anos 20

Com a promessa de virar mais um hit e explodir nos já conhecidos challenges do Tik Tok, o single “Mundo dá Voltas”, novo lançamento de PK em parceria com MC Pedrinho e DJ 900, chega às plataformas de stream nesta sexta-feira (06). A música também vem acompanhada de clipe, que está disponível no canal do YouTube de PK.

A composição de “Mundo dá Voltas” é uma criação própria do cantor, um funk com batida irreverente e inovadora. “Relembrando uma fala do incrível Cazuza, sobre ‘o futuro refletir o passado’, o ritmo voltou a ser mais lento como o funk antigo, a bateria é mais leve e aguda, um novo tipo de bateria em ascensão”, explica PK sobre a ideia do single.

Com cenário e figurinos impecáveis, inspirados nos anos 20, o clipe traz o rapper com um estilo inédito para os fãs, de terno e cheio de malandragem. A coreografia contou com a seleção de um challenge especial a partir da votação do público durante o pre-save do single. O clipe traz também a participação de grandes influenciadoras digitais, já conhecidas do público no Tik Tok: Maria Clara Garcia e Halessia.

Estou feliz com o projeto e com essa conexão Pedrinho, PK e DJ 900 não tenho dúvidas que vai ser Hit”, comenta MC Pedrinho sobre a expectativa do lançamento junto a PK. “Essa música é algo especial, houve uma conexão no momento da produção. Segura aí que vem novidades”, finaliza DJ 900. 

Toda a produção do clipe foi muito especial pra mim. Estou bem feliz com o resultado e ansioso em lançar agora esse som brabo com essa nova proposta junto ao MC Pedrinho e DJ 900. O clipe está sensacional, bem diferente dos meus projetos já lançados”, afirma PK. 

Assista ao videoclipe de ‘Mundo dá Voltas’:

 

Escute outros sucessos do artista no Spotify ou em sua plataforma de áudio preferida: