MC Zaac anuncia podcast “Desce Pro Play”, homônimo de um de seus maiores hits

Voltar

MC Zaac anuncia podcast “Desce Pro Play”, homônimo de um de seus maiores hits

Episódios acontecem ao vivo e começam dia 10

MC Zaac anuncia que dará início a mais um projeto na carreira. Além de cantor e compositor, o músico será também apresentador do seu próprio podcast. Com episódios inéditos e um convidado novo toda terça-feira, ao vivo às 20h, no canal do Youtube de Zaac o público vai poder adentrar mais na vida de seus artistas preferidos, ouvir mais sobre suas carreiras, hobbies e vida pessoal. 

O projeto é intitulado “Desce Pro Play”, nome de seu sucesso com Anitta e Tyga. Durante o papo, artistas e convidados precisarão enfrentar um desafio: mostrar que conseguem conversar e jogar um game ao mesmo tempo. Dentre os convidados, Zaac promete trazer os artistas que fizeram parte de seus feats, dentre outros.  A atração começa a ser transmitida na próxima terça-feira (10).

 

Mc Zaac é hoje um dos maiores nomes do funk e da música no Brasil. Desde que despontou no cenário musical, em 2015, conseguiu emplacar diversos sucessos ao lado de artistas nacionais e internacionais, como ‘TOMA’, com Luísa Sonza e ‘Bola Rebola’, em parceria com Anitta, JBalvin e Tropkillaz. Neste ano, lançou seu primeiro EP visual, intitulado ‘Linha de Frente’.

Escute os hits do artista no Spotify: