Giulia Be ultrapassa marca de +1 bilhão de streams nas plataformas digitais

Voltar

Giulia Be ultrapassa marca de +1 bilhão de streams nas plataformas digitais

Número foi conquistado com dois anos e meio de carreira

Recém chegada aos 22 anos e com apenas dois anos e meio de carreira, Giulia Be atinge um marco surpreendente: +1 bilhão de streams nas plataformas digitais e Youtube. A conquista chega em meio ao grande sucesso de ‘LOKKO’, seu primeiro single solo do ano, que encabeça a nova fase da artista.  

Eu fico muito feliz em ver que minhas músicas alcançam o público dessa forma. Meus projetos são planejados e construídos com muito carinho e ver que batemos mais de +1 bilhão de streams me motiva a fazer cada vez mais música, trazendo a minha verdade. Agradeço também a parceria do Paul Ralphes, produtor responsável por ‘Inesquecível’, ‘LOKKO’ e pelo meu EP. Ele faz parte disso!”, comenta Giulia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

 

Esse número é baseado na quantidade total de reproduções da artista, tanto em canções autorais, quanto em participações musicais, nas plataformas de streaming e Youtube, considerando:

EP Solta + Deluxe: Todas as músicas inclusas no EP;

Singles: Inolvidable, Inesquecível, Chega, Too Bad, Too Bad (remix), LOKKO e Chiquita Suelta;

Participações: Vamos com tudo, Te sigo somando, With you, Hold on, Cobertor (remix) e 17 (Versão inglês e espanhol);

Clipes oficiais fora do canal: Too Bad e Chiquita Suelta.

Atualmente, Giulia está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento. Todavia, como dito anteriormente, o projeto já ganhou seu primeiro capítulo: o single ‘LOKKO’. A música, que já tinha sido escrita há dois anos, e agora recebeu uma nova versão, foi mixada por Josh Gudwin (responsável por mix de artistas como Justin Bieber, Dua Lipa, Balvin) e Master de Colin Leonard (conhecido por seus trabalhos com Paul McCartney, Beyoncé e Cardi B). 

 

Entre nessa comemoração ouvindo os sucessos de Giulia Be no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita.