“LOKKO”, single de GIULIA BE ganha nova versão exclusiva em Dolby Atmos

Voltar

“LOKKO”, single de GIULIA BE ganha nova versão exclusiva em Dolby Atmos

Novidade entre os artistas brasileiros, essa tecnologia já foi usada por Ariana Grande e The Weeknd 

Nesta sexta-feira, Giulia Be disponibilizará, através da Apple Music, uma nova versão exclusiva de “LOKKO”, seu último single de trabalho. A música foi remasterizada para Dolby Atmos, uma tecnologia que permite uma experiência mais imersiva de áudio espacial em 360 graus, não se limitando mais a apenas caixas de som estéreo. No Brasil, o “Áudio Espacial”, como também é conhecido, é super exclusivo e ganhou uma seleção a dedo para seus primeiros exemplares.

Eu fiquei emocionada ao ser convidada a vivenciar essa oportunidade. Ver ‘LOKKO’ ganhar cada vez mais espaço e ser selecionado para essa experiência me enche de alegria. Essa música significa muito para mim, tem um representação super especial, então fico muito orgulhosa dos locais que ela está atingindo”, disse Giulia. E se alguém ficou curioso com a reação de GIULIA ao escutar a música em Dolby Atmos, fique tranquilo! A Apple Music irá entregar o conteúdo como bundle, contendo o áudio e um vídeo react da cantora.

Encabeçando o início de uma nova fase, “LOKKO” traz mais uma faceta da artista: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas. A música, que já tinha sido escrita há dois anos, e agora recebeu uma nova versão, foi mixada por Josh Gudwin (responsável por mix de artistas como Justin Bieber, Dua Lipa, Balvin) e Master de Colin Leonard (conhecido por seus trabalhos com Paul McCartney, Beyoncé e Cardi B). Com uma ficha técnica incrível, ‘LOKKO‘ é uma das apostas mais ousadas de Giulia, que está experimentando uma nova sonoridade.

 

Curta ‘LOKKO’ também no Spotify ou em sua plataforma de áudio preferida.