“Bateu”: MABBI lança single em parceria com cantor CAÍQ 

Voltar

“Bateu”: MABBI lança single em parceria com cantor CAÍQ 

A música pop vem acompanhada de clipe gravado em um cenário paradisíaco no Rio de Janeiro 

Após a bem-sucedida estreia com ‘Sentadão Nervoso’, MABBI lança novo single, desta vez apostando em um feat. com o musicista e influenciador CAÍQ. “Bateu” está disponível em todas as plataformas digitais de áudio, enquanto o clipe está hospedado no canal do Youtube de MABBI

Uma composição de CAÍQ, “Bateu” traz uma batida pop em um mood dançante que vai deixar o gosto de conquista no ar. “Estou feliz demais com mais uma música sendo lançada. Tudo isso mostra o quanto não podemos desistir dos nossos sonhos, todos os dias é uma conquista pra mim! Agradeço muito ao CAÍQ pela parceria e pela letra. “Bateu” é mais um single que traz a minha verdade, o que gosto de cantar e oferecer ao meu público. A batida da música não vai deixar ninguém parado, eu tenho certeza!”, afirma MABBI.

A música vem acompanhada de um videoclipe apaixonante gravado em um cenário paradisíaco, na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Uma produção da Lordbull, o clipe traz uma história envolvente, com amor, conquista e muita sedução.

Foi um prazer participar desta faixa! A MABBI havia me procurado até então para produzir uma música dela, estávamos no estúdio e ela me fez o convite, já estava inspirado na onda da melodia e meu verso saiu super rápido. Eu fico muito feliz em poder fazer parte da vida de outros artistas também, afinal uma música pode ser ouvida por toda a eternidade.”, conta CAÍQ.  

Assista ao clipe de ‘Bateu’ no Youtube:

 

Aproveite para relembrar o single de estreia da cantora, ‘Sentadão Nervoso’, e seguir seu perfil no Spotify: