Confira “Se Você Tiver Eu Tô”, nova música de Vitão 

Voltar

Confira “Se Você Tiver Eu Tô”, nova música de Vitão 

Disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube do cantor, a música fala sobre como passar amor através da música

Depois de uma série de singles mais reflexivos sobre o hate, o machismo, sua desconstrução, entre outros assuntos, agora é a vez de explorar o outro lado da moeda: o amor. Comemorando três anos de carreira esse mês, Vitão traz uma série de lançamentos seguidos e apresenta seu novo single, intitulado “Se Você Tiver Eu Tô”. 

Com letra do artista, a canção vem com a ideia de continuar apresentando um novo Vitão, em uma nova fase de sua carreira, mas que mantém os mesmos alicerces. Por isso, a canção fala sobre amor, como é de costume do cantor, mas não é exclusivamente sobre amor romântico. “A ideia era passar todos os sentimentos de alguém que está se apaixonando, mas também falar sobre falar de amor através da música”, explica o artista e continua: “na letra, quando canto: ‘deixa eu só tocar mais uma no violão’, quis mostrar exatamente essa paixão por criar, por fazer música e poder tocar o coração das pessoas através das composições”. 

Além disso, durante os versos seguintes, Vitão fala sobre como a vida é boa e deve ser vivida com pessoas que você ama ao seu lado. “Nós humanos temos várias formas de amar e isso é o que torna tudo mais lindo. Minha ideia é passar por todas essas formas de demonstrar amor, de forma leve, sutil. Gosto de deixar que as pessoas interpretem a letra como preferir, porque isso vai ajudar a música a passar a mensagem que mais faz sentido para cada um. Isso é o mais legal de fazer música, poder tocar as pessoas de formas diferentes com uma mesma canção”, completa o cantor. 

Gravado de forma intimista nos Estados Unidos, o clipe conta com cenários incríveis, um carro de alto padrão, skate, pôr do sol, montanhas e muita dança. “Gravamos esse clipe no auge de nossa viagem para fora. A vibe de tudo muito incrível, com todo mundo animado. Acabamos nos divertindo muito gravando, o que nos ajudou bastante no processo e nas escolhas de lugares”, comentou Cauê e concluiu: “a música me lembra ‘intimidade’. Quisemos deixar as pessoas mais próximas do que estávamos vivendo ali, por isso sempre tem alguma câmera ‘acompanhando’ o Vitão. Espero que nossa mensagem seja passada, porque eu estou muito feliz em ver que deu muito certo”. 

Assista: