Alok, na Europa, retorna aos palcos deixando público em êxtase e aproveita para pedir amor aos indígenas brasileiros

Voltar

Alok, na Europa, retorna aos palcos deixando público em êxtase e aproveita para pedir amor aos indígenas brasileiros

DJ brasileiro fez show grandioso com transmissão ao vivo no seu canal do Youtube, trouxe a cantora Inna de convidada surpresa e tocou novo single

Alok, vacinado, se apresentou no palco principal do último dia do Untold Festival – um dos principais eventos europeus de música eletrônica realizado na Transilvânia, Romênia-. Por volta das 16h45 (horário brasileiro), o DJ iniciou sua performance da turnê “All we have is now” com um mashup dos refrões de “Byob“, “Fuego” e “The wall” acompanhado de efeitos luminosos de alta tecnologia. 

Durante uma hora e vinte minutos, Alok incendiou as milhares de pessoas presentes no show (estima-se cerca de cem mil, além de outras cem mil que acompanhavam a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube de Alok) e mostrou o porquê é considerado um dos melhores DJs do mundo. Com a temperatura nas alturas, Alok convidou a cantora romênia Inna para subir ao palco e fazer os vocais de “It don’t matter“, single lançado em maio deste ano com Soffi Tukker, Inna e Alok.

Um dos momentos simbólicos da apresentação foi a execução pela primeira vez de uma das faixas gravadas com povos indígenas brasileiros e que será lançada oficialmente no ano que vem.

Este som eu fiz com uma tribo indígena do Brasil. Então, levante suas mãos e demonstre seu amor pelos povos indígenas“, disse Alok enquanto tocava sua versão de um canto da tribo Kariri Xocó produzida junto ao mestre de canto e dança Wyaã Uia-Thê Kariri Xocó. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

 

Atualmente Alok ocupa a quinta posição de melhor DJ do mundo no ranking da revista DJ Mag. As votações para a premiação de 2021 já estão abertas e podem ser feitas pelo site até o dia 22 deste mês.  Aproveite para ouvir os hits do artista.