Luísa Sonza e Pabllo Vittar participam de celebração à música pop na edição de setembro da Elle View

Voltar

Luísa Sonza e Pabllo Vittar participam de celebração à música pop na edição de setembro da Elle View

Artistas são capa da edição digital ao lado de Gloria Groove

A convite da Amazon Music, Luísa Sonza e Pabllo Vittar participam de celebração à música pop na edição de setembro da ELLE View, revista digital mensal com conteúdo exclusivo da ELLE Brasil. Ao lado de Gloria Groove, as artistas protagonizam as capas da edição, que tem como objetivo fazer uma viagem completa pela cultura pop no Brasil e no mundo. 

O trabalho foi inspirado na ‘Pop Brasil’, uma das principais playlists do Amazon Music no país. Além da revista digital, ele é composto por um podcast, um vídeo, playlists e também publicidade on-line e out of home – conjunto de ações publicitárias capazes de atingir o público fora de suas casas, por meio de cartazes, outdoors, etc. 

As capas exploram o conceito de repetição e clones, que caracteriza a pop art – movimento artístico que se baseia, em grande medida, na estética da cultura de massas, reprodução em série do mesmo tema – fazendo um contraponto com a busca pela individualidade de cada uma delas.

Veja as capas:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por luísa SONZA (@luisasonza)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

 

A edição traz também um texto especial de Lulu Santos, dono de grandes sucessos da música nacional,  sobre a ascensão das mulheres no cenário pop. Além disso, descortinou os bastidores do mercado musical ao mostrar o que há por trás dos grandes hits. Para isso, a revista ouviu produtores e compositores.