Pabllo Vittar é uma das capas da edição impressa da ELLE Brasil

Voltar

Pabllo Vittar é uma das capas da edição impressa da ELLE Brasil

Publicação traz ensaio e entrevista exclusivos com a superestrela da música pop 

Depois de estampar a capa da ELLE View, revista digital da ELLE Brasil, Pabllo Vittar surge interpretando um ser fantástico em uma das capas do volume 5 da versão impressa da publicação. A edição traz um ensaio exclusivo, realizado na Ilha Diana, no litoral paulista, e uma conversa sobre carreira, família, autoestima e muitos outros assuntos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil)

 

A artista consolidou seu título de popularidade global na internet ao se tornar a drag queen mais seguida em todas as redes sociais. Conquista foi atualizada após cantora superar nome internacional no TikTok. Atualmente, a artista acumula entre as principais plataformas mais de 22 milhões de seguidores.

Além disso, acabou de estrear no álbumDawn of Chromatica’, de Lady Gaga. O encontro entre as estrelas da música pop acontece na versão remix de ‘Fun Tonight’, que traz no arranjo referências do forró. 

 

Anteriormente, a artista lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado ‘Batidão Tropical’. O título faz referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A coletânea celebra as influências da artista, que nasceu no Maranhão e que sempre inseriu o gênero em seus trabalhos. Relembre: