CHAMELEO lança ‘Pendejo’, sua primeira música solo do ano

Voltar

CHAMELEO lança ‘Pendejo’, sua primeira música solo do ano

Falando sobre relações amorosas, a música faz parte do 1º álbum do cantor, previsto para ser lançado neste semestre

CHAMELEO lançou sua nova aposta musical. “Pendejo” é o primeiro lançamento solo do artista neste ano e  chega como mais um spoiler do que o público pode esperar de seu primeiro álbum. Abrindo uma conversa sobre relacionamentos, preconceito e aceitação, o novo single do cantor vem acompanhado de um visualizer – vídeo ilustrativo que tem a música como plano de fundo, disponível no canal do YouTube.

Frustração, escolhas, permanência, impermanência são também temas discutidos na canção. Abordando a dificuldade que muitas pessoas têm ou já tiveram em assumir novas relações e suas escolhas, “Pendejo” vem para abrir um diálogo franco e honesto sobre ser e assumir quem se é. Uma composição própria de CHAMELEO, a faixa traz uma batida mais pesada e densa. 

Com muitos fãs latinos, CHAMELEO dedica a eles o refrão em espanhol, enaltecendo sua versatilidade, como um artista que aposta sempre em inovações. No visualizer, o cantor vem em uma proposta sofisticada, moderna e sombria. A estética da capa fica por conta do duo MAR+VIN, responsável também por toda a fotografia do primeiro álbum do artista.

Tô muito animado depois de duas grandes parcerias, com Pabllo e Carol. Lançar agora uma música solo, misturando no refrão o espanhol, algo que está super presente em mim, um entusiasta em línguas. Feliz em trazer uma batida mais pesada, que é a minha essência maior. Para os fãs de ‘Você Me Fu**’ vêm aí Pendejo que com certeza vai agradar todo mundo!”, conta CHAMELEO. 

Assista ao visualizer de ‘Pendejo

 

Apresentando a todos sua nova era desde “frequente(mente)” com a cantora Pabllo Vittar e “Enigma” com Carol Biazin, CHAMELEO vem apostando em músicas que falem sobre suas vivências, que mostrem sua essência e sua verdade, sendo nas parcerias de sucesso que acontecem por identificação ou em seus trabalhos solo. O 1º álbum do cantor tem previsão de lançamento para esse semestre. Enquanto isso, escute as músicas já disponíveis em sua plataforma de áudio preferida.