PK participa de ‘Fone de Ouvido’, novo single do rapper Igor

Voltar

PK participa de ‘Fone de Ouvido’, novo single do rapper Igor

Single marca o reencontro dos artistas após o término do grupo Class A, do qual ambos fizeram parte

PK participa de ‘Fone de Ouvido’, novo single do rapper Igor. Essa é a primeira parceria dos artistas após o término do grupo do qual eram integrantes, o Class A. A faixa conta com produção de Neo Beats, produtor chileno que figura entre os mais escutados da cena trap no Brasil. O trabalho vem acompanhado de videoclipe, disponível no canal de Igor no Youtube.

Fone de Ouvido‘ fala sobre um homem que deixou de escutar uma música porque essa o lembrava de um antigo amor e dos momentos que ouviam juntos a canção, enquanto dividiam o fone de ouvido. “O que a gente quer passar para as pessoas é da superação de um relacionamento, ao mesmo tempo que essa pessoa ainda faz falta. Espero que a galera curta”, Igor reflete.

A nova reunião de Igor, PK e Neo Beats promete sucesso. “É uma música muito especial pra mim: depois de anos sem colaborar com o PK e o Neobeats, foi muito maneiro retornar ao estúdio com eles. A ideia dessa faixa foi consequência do nosso desejo de trabalhar juntos. Começamos a compor no estúdio e a energia foi muito boa, igual a de anos atrás, sabe?”, Igor comenta. 

Já estamos acostumados a trabalhar juntos, ficamos quase 3 anos em conjunto no nosso antigo grupo. Igor é muito talentoso e um parceiro de longa data. Acredito que a música tenha tudo pra fazer muito sucesso e matar a saudade dos fãs que esperavam ver a gente novamente juntos há tempos”, acrescenta PK.

O videoclipe de ‘Fone de Ouvido‘ tem direção assinada por Brenald Carvalho, da A$TROS FILMES, responsável também por vídeos de nomes como Kevin O Chris, Felp22, Hyperanhas e vários outros. Assista:

 

Aproveite o final de semana escutando muito ‘Fone de Ouvido’ e os outros sucessos de PK.