Leticia Bufoni apresenta seu novo carro personalizado

Voltar

Leticia Bufoni apresenta seu novo carro personalizado

Desta vez, um Nissan 370z, totalmente personalizado com a identidade visual de sua marca, a Monarch Project

Apaixonada por carros, a skatista Leticia Bufoni apresentou na última semana mais um para a sua coleção. Desta vez, um Nissan 370z, totalmente personalizado com a identidade visual de sua marca, a Monarch Project. O modelo demorou seis meses para ficar pronto e foi desenvolvido pelo tricampeão mundial de Fórmula drift, Chris Forsberg.

 

“Finalmente estou com ele pronto comigo, eu amo carros e esse modelo é totalmente preparado para drift, treinos e eventos”, conta Leticia, que concluiu seu curso de drift com o piloto Diego Higa.

Viciada em esportes radicais e uma das maiores referências e inspirações de atletas como Rayssa Leal e Sky Brown (sua sócia na Monarch), Leticia torce para que o Drift oficialize um circuito feminino para mulheres poderem competir: “Espero que eu consiga incentivar e inspirar de alguma forma o crescimento das mulheres nos esportes, principalmente esses que eu adoro”, conta. Leticia está em Long Beach, na Califórnia e apresentou seu carro durante o Fórmula Drift, principal evento da modalidade que acontece nos Estados Unidos.

Acompanhe a Leticia nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leticia Bufoni (@leticiabufoni)