Pabllo Vittar é indicada na categoria ‘Melhor Artista Brasileiro’ no EMA 2021

Voltar

Pabllo Vittar é indicada na categoria ‘Melhor Artista Brasileiro’ no EMA 2021

Nomeação vem logo após o sucesso de ‘Batidão Tropical’ e parceria com Lady Gaga

A 28° edição do MTV Europe Music Awards anunciou sua lista completa de indicados na ultima quarta-feira (20) e traz Pabllo Vittar como indicada na categoria de “Melhor artista brasileiro”. A premiação, que neste ano acontecerá no Budapest Sports Arena, conta com votação aberta ao público na escolha dos vencedores, esses que serão anunciados em uma cerimônia no dia 14 de novembro, com transmissão ao vivo da MTV. 

A nomeação da drag queen vem após o estrondoso sucesso de ‘Batidão Tropical’, álbum com sotaque brasileiro, inspirado nas batidas oriundas da musicalidade regional do Norte e Nordeste do Brasil. O compilado estreou no #6 do mais tocado mundialmente no Spotify e #1 no Brasil. Outra contribuição, certamente, foi a participação de Vittar no álbum ‘Dawn of Chromatica’ , de Lady Gaga, no qual Pabllo colocou seus vocais na versão remix de ‘Fun Tonight’.

Acompanhando o avanço do calendário de vacinação mundial, a artista anunciou sua nova turnê internacional. Com início previsto para 2022, os shows passarão por 17 cidades dos Estados Unidos e Europa. Porém, a tour poderá incluir novas datas que serão divulgadas nos próximos meses – trazendo apresentações no Brasil e na América Latina – à medida que o número de pessoas vacinadas aumentar e, consequentemente, o cenário pandêmico for deixando de existir.

Siga Pabllo nas redes sociais:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)