Confira “ECDISE”, o álbum de estreia de CHAMELEO

Voltar

Confira “ECDISE”, o álbum de estreia de CHAMELEO

Compilado chega mostrando sua transformação e carimba sua versatilidade musical

A espera finalmente acabou! \O/ CHAMELEO lançou nesta sexta-feira (21) o primeiro álbum da carreira, intitulado “ECDISE”. O projeto está em andamento há mais de um ano e vem para carimbar a qualidade e versatilidade artística do cantor independente, com visão sensível e reafirmando a enorme potência vocal do artista.

CHAMELEO tem como símbolo de sua carreira a figura do camaleão e seu primeiro álbum mostra a troca de pele do cantor por uma nova, como uma regeneração. Esse processo é conhecido pela biologia como “ecdise” e foi a inspiração para nomear o álbum de estreia do cantor. 

O artista paranaense, de 27 anos, afirma que ter superado um câncer em 2018 é um dos principais motivadores na criação de “ECDISE”, que chega para marcar essa nova fase da vida. “A cada muda de pele, surge uma nova oportunidade para crescer, amadurecer e regenerar”, explica o cantor. Com um total de 13 faixas, o álbum traz 6 feats, sendo dois já lançados em parceria, “frequente(mente)” com a cantora Pabllo Vittar e “Enigma” com a Carol Biazin. 

Reserve o final de semana para ouvir o álbum inteiro desse artista incrível: 

“Está sendo muito importante para mim lançar esse álbum com tanta gente incrível da música. Eu pensei em cada parceria para que participassem da contagem da minha história, nessas 13 faixas de uma forma ainda mais especial”, conta CHAMELEO.

O álbum apresenta singles com histórias vividas pelo artista, abrindo diálogos necessários, sobre aceitação e representatividade, além de apresentar estilos variados do pop ao rock em músicas solo e em parcerias com gigantes da música mundial. Pabllo Vittar, Carol Biazin, Johnny Hooker, Alice Caimmy, Konai e Number Teddie fazem parte da playlist de “ECDISE”.

A fotografia do álbum ficou por conta do duo MAR+VIN (dos artistas Marcos Florentino e Kelvin Yule). ECDISE retrata em música e fotografia com muita atenção e qualidade artística a história de CHAMELEO, contando sua transformação, regeneração e amadurecimento. “Eu gostaria que o público enxergasse o CHAMELEO em todos os detalhes do álbum, minha história pessoal, de superação, de amores e relações, de representatividade. “ECDISE” é um espelho de quem fui e de quem sou hoje, é um autorretrato pensado com muito carinho para todo o mundo”, finaliza o cantor.

Acompanhe CHAMELEO nas redes sociais:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHAMELEO🦎 (@chameleo_)