DFONNSO se dá conselhos amorosos em “Perfeita”

Voltar

DFONNSO se dá conselhos amorosos em “Perfeita”

O cantor assina a composição junto de grandes hitmakers

No início de outubro, o cantor carioca DFONNSO chegou com tudo lançando “Ô Moça”, seu primeiro single autoral após o sucesso fazendo covers no YouTube. Seguindo o seu bem recebido debut, ele apresenta sua nova música “Perfeita”. Com vibe pop e toques de MPB, a música é guiada por uma batida de violão cativante junto a voz de DFONNSO dando conselhos sobre o relacionamento de um amigo com uma menina “perfeita”, onde o tal amigo acabou vacilando. 

Porém, essa dinâmica muda no clipe, que consiste no cantor dando conselhos a si mesmo, e tentando se dar uma segunda chance para reconquistar a menina “perfeita”: “O roteiro do clipe é genial! Era para ser uma conversa minha com um cara que estava ficando com a minha ex, mas a minha equipe deu a ideia de ser eu ali, tendo uma segunda chance e recebendo conselhos de mim mesmo. A minha razão aconselhando a mim mesmo para não vacilar com ela dessa vez”, conta DFONNSO sobre a produção. Produção essa que ficou a cargo da Lordbull, assim como no single anterior, e conta com a participação de Barbahat Sueyassu, interpretando a mulher perfeita, a mulher que é linda como é, fora de qualquer padrão de perfeição imposto pela sociedade.   

Sobre a composição, o cantor assina junto a Vitor Visuêllo e Tallia, famosa por grandes sucessos como “Favela Chegou” (Ludmilla feat. Anitta) e “Sapequinha” (Lexa). 

Foi uma música que eu escrevi ainda lá em Miracema, fiz ela inteira a partir da frase ‘quando falo que é perfeita em todos os detalhes, tô só provando pra Descartes uma de suas verdades absolutas’”, conta o cantor, que vê na música um desafio. “Eu ainda estava me descobrindo como compositor, demorei 3 dias para fazê-la e saí um pouco da minha zona de conforto, porque não tinha uma inspiração, uma história real”.

A produção musical ficou a cargo de Lucas Vaz, que participou de grandes trabalhos com Fiuk, Carol Biazin e CHAMELEO. “Perfeita” é mais um dos lançamentos do cantor, que já prepara para ainda este ano lançar seu primeiro EP.

Enquanto ele não chega, escute “Perfeita”, disponível em todas as plataformas de streaming:

E confira também o clipe: