Pabllo Vittar é a primeira embaixadora do Youtube Shorts Brasil

Voltar

Pabllo Vittar é a primeira embaixadora do Youtube Shorts Brasil

Nos próximos três meses cantora estrelará ações da campanha de vídeos curtos

O Youtube anunciou hoje (01/11), mesmo dia do aniversário de Pabllo, que ela será a embaixadora no Brasil do Youtube Shorts – o canal destinado a vídeos de curta duração da plataforma. Amanhã, dia 2 de novembro, será veiculada campanha em vídeo, idealizada e produzida pela Media.Monks, com uma versão da música Ultra Som, do último álbum da Pabllo, Batidão Tropical. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no Youtube Shorts.

“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, conta Marcella Campos, Head de Marketing do Youtube no Brasil. “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do Youtube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do Youtube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma” conclui.

Pabllo também está empolgada, e dividiu que “fazer parte desse momento do Youtube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do Youtube Shorts no Brasil. Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”. 

Assista ao vídeo:

 

Foto da matéria: Ernna Cost